Se você acompanha blogs de moda e tendências, você sabe que, nos últimos meses, saltos grossos estão a todo vapor. Por proporcionarem um suporte maior e uma caminhada confortável, muitas mulheres estão optando por esses saltos em vez de finos. O visual se popularizou super rapidamente e agora está implementado em vários designs dos calçados femininos Sarah Chofakian.
 
Sandália Boheme
 
Para mulheres que gostam de um salto feminino, a Sandália Boheme é ótima. Os seus detalhes de couro vazado, feitos com muito carinho, combinam com o couro camurça formando um calçado superdelicado. O salto grosso de 4 centímetros ou de 7,5, e a tirinha no tornozelo fazem dela uma sandália elegantíssima.
 
• Scarpin Circus
 
Se o que você procura são saltos confortáveis porém divertidos, o Scarpin Circus é para você. Disponível em várias cores, de tons de azul ao preto básico, os recortes e detalhes ondulados fazem desse design algo único. O salto grosso de 4 centímetros te leva para onde você quiser ir.
 
• Sandália Antonieta
 
Direto da coleção Inverno 2022, a Sandália Antonieta veio para ficar. Seu estilo atemporal, sofisticado e confortável forma um calçado que vai com quase tudo. Ideal para quem gosta de saltos um pouco mais detalhados mas que ainda são confortáveis.
 
• Sandália Colagem
 
Para as fãs de cores, Sarah Chofakian tem a Sandália Colagem. As combinações de cores disponíveis estão bombando e são tudo que você precisa para alegrar seu look. Disponível em várias opções de cores, seu salto em cone adiciona um toque moderno.
 
Com essas quatro sandálias de grife, você terá saltos maravilhosos, modernos e feitos com muito cuidado e carinho. Acesse o site Sarah Chofakian e confira mais modelos!