Cintos sempre estiveram presentes no mundo da moda. Começando no fim do século 19, eles eram principalmente usados como acessórios, mas também em uniformes militares. Muitas vezes eram usados para acentuar ainda mais as cinturas por cima de corseletes de homens e mulheres. No ano de 1920, a função dos cintos começou a ser funcional pois as calças eram um pouco mais cintura baixa. Como a moda está em constante mudança, os cintos voltaram a ser acessórios em 1990 com a tendência de calças low-rise do hip-hop, e novamente nos anos 2000.
 
Nos dias de hoje, os cintos de couro estão super em alta. São utilizados de diversas maneiras e em vários estilos. Por isso, Sarah Chofakian desenvolveu o Cinto Gatsby: sofisticado e elegante, o cinto vem em couro e camurça, 100% feito à mão por nossos artesãos, e também possui uma fivela super moderna. Abaixo oferecemos 3 das várias maneiras de como montar um look com o Cinto Gatsby Sarah Chofakian.
 
• Blazers
 
O blazer, antes apenas associado à situações formais, está cada vez mais popular em outras ocasiões. A febre de peças oversized não é algo que os blazers conseguiram escapar. Para quem gosta de acompanhar tendências, sugerimos o visual em alta do blazer grandão acinturado pelo Cinto Gatsby. Seus lindos detalhes deixam essa peça clássica, moderna e descolada.
 
• Vestidos
 
Para eventos casuais, um vestido solto pode ser lindo e adequado. Porém, quando se trata de ocasiões formais, o Cinto Gatsby por cima de um vestido destaca a cintura, criando uma silhueta muito mais interessante. Junto com os saltos Sarah Chofakian, esses acessórios conseguem transformar um vestido simples em um look bem-apresentado.
 
• Calças Largas
 
A moda é como uma gangorra: se vemos muito de um estilo, sabemos que a próxima tendência será o seu oposto. Depois de anos usando calças skinny, as calças baggy estão em alta. Geralmente, essas calças têm cintura alta e vão até o chão. O Cinto Gatsby, não só desenha sua cintura, como faz suas pernas parecerem mais longas, e transforma uma calça mais casual em uma peça charmosa e elegante.
 
Por tudo isso, o Cinto Gatsby Sarah Chofakian é uma peça indispensável e extremamente versátil. Nas cores preto e branco, ele vai com tudo e só acentua o corpo lindo que você já tem.