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Política de Entrega

A entrega dos produtos é feita por meio do sistema Mandaê, que compreende Correios e diversas transportadoras considerando sempre a opção mais eficiente disponível – os prazos variam de acordo com cada localidade. Para consultar preços e prazos, basta informar o CEP de entrega.

Todos os pedidos são postados em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega de seu pedido, por favor, entre em contato por meio do e-mail: atendimento@chofakian.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido no site da Mandaê (https://rastreae.com.br/busca) por meio do código de rastreio que é enviado por e-mail assim que seu pedido é despachado.

IMPORTANTE: O prazo de postagem do pedido passa a contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e da confirmação dos dados cadastrais.

As entregas são realizadas dentro do território nacional; caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimento. Vale lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes, podendo variar em dias intercalados. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas o objeto é devolvido ao remetente. Para entregas via Correios, após as tentativas de entrega domiciliar, o objeto ainda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos, antes de ser devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo. Caso o produto seja devolvido ao remetente, o reenvio será feito mediante solicitação do destinatário através de nossa Central de atendimento e pagamento dos custos do novo envio.

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PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDOS OU QUALQUER OUTRA CONSULTA:

Telefone: (11) 3061-1260

E-mail: atendimento@chofakian.com.br

Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:

Segunda a Sexta das 9h às 15h*

* Em função das medidas preventivas à COVID-19, o horário de atendimento está temporariamente reduzido e as solicitações são respondidas por ordem de recebimento.

Imprensa e parcerias: mirela@chofakian.com.br

Trocas e devoluções

1 - Direito de arrependimento

De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, para compras fora do estabelecimento comercial, o cliente terá direito de se arrepender da compra e requerer a devolução da quantia paga ou solicitar a troca de tamanho ou cor, desde que NÃO USE O PRODUTO e entre em contato manifestando o interesse em desistir, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, ou seja, da data da entrega do produto no endereço informado pelo cliente.

2 – Trocas e Devoluções

2.1. Exceto para produtos em promoção/liquidação/remarcados/outlet e, sem prejuízo do direito de arrependimento acima previsto, a Sarah Chofakian permite a troca do produto no prazo de 30 corridos a contar do recebimento do produto, desde que NÃO TENHA SIDO UTILIZADO e observadas as demais condições www.sarahchofakian.com.br | @sarahchofakian previstas nesta política em qualquer um dos canais, inclusive diretamente em qualquer uma das lojas físicas.

2.2. Para hipóteses de produtos que, excepcionalmente, apresentem algum vício de fabricação, de acordo com o artigo 26, do Código de Defesa do consumidor, o consumidor deverá solicitar o reparo (e não a troca ou a devolução da quantia paga de forma imediata) no prazo máximo de 90 dias a contar da data da compra em lojas físicas ou do recebimento do produto quando adquirido pela internet, ou seja, da data da entrega do produto no endereço informado pelo cliente, sob pena de perder esse direito.

2.3. Neste caso, após o recebimento do produto pela equipe Sarah Chofakian, o produto será submetido à análise. Esta análise poderá levar até 30 dias, conforme permitido pelo Código de Defesa do Consumidor. Após o prazo de 30 dias, caso a equipe identifique que não se trata de produto utilizado, armazenado ou conservado inadequadamente ou de desgaste natural pelas próprias características do produto, a equipe entrará em contato para definir a substituição pelo mesmo modelo ou alinhará outra forma de substituição, caso esse produto não esteja mais disponível no estoque. Caso o cliente opte pela restituição da quantia paga, inicia-se o processo de restituição do pagamento, de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme orientações a seguir.

2.4 Para o produto "máscaras de proteção" apresentado em 04 variantes de cor/material, informamos que, por razões de boa-fé, saúde pública e segurança e visando a proteção de todos, esse item não poderá ser objeto de troca e devolução.

Pedimos que, por gentileza, não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:

3 – Regras para a devolução dos produtos

Para exercer o direito de arrependimento e/ou solicitar troca ou devolução, pedimos que, por favor, antes de enviar o produto, entre em contato previamente com nossa central de atendimento acessando o formulário de trocas e devoluções aqui. Após o contato, você receberá por e-mail as orientações para devolução. Os produtos adquiridos na loja online também podem ser trocados em nossas lojas físicas

Importante: para a troca, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. Em caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

Condições do produto: Em todas as situações acima, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, riscos ou marcas, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação, e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso (no caso de direito de arrependimento não é necessário indicar o motivo, salvo se o cliente optar por outra numeração e/ou cor).

ATENÇÃO: produtos usados ou com indícios de uso e que não satisfaçam a expectativa do cliente ao serem utilizados (Ex.: sapatos que não se ajustem adequadamente aos pés independentemente do tamanho, etc.) não são possíveis de troca, devolução e até mesmo de arrependimento, ou seja, produtos usados, não serão trocados e não podem ser devolvidos.

Para os casos de alegação pelo cliente de vício/defeito, se após a análise no prazo de 30 dias não for identificado qualquer problema, o produto será devolvido para o cliente no endereço constante em nosso cadastro.

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral do produto mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias, ou duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale-compras, que poderá ser utilizado em compras de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DISPONÍVEL EM:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Decreto sobre o comércio eletrônico disponível em:

http://www.planalto.gov.br/CCivil_03/_Ato2011-2014/2013/Decreto/D7962.htm