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Termos de uso e Políticas

Política de entrega

A entrega dos produtos é feita por meio do sistema dos Correios e os prazos variam de acordo com cada localidade. Para cidade de São Paulo, as entregas também podem ser feitas via transportadora Loggi. Para consultar preços e prazos, basta informar o CEP de entrega. .

Todos os pedidos são postados em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega de seu pedido, por favor,entre em contato por meio do e-mail: atendimento@chofakian.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido no site dos Correios (http://www.correios.com.br) por meio do código de rastreio que é enviado por email assim que seu pedido é despachado.

IMPORTANTE: O prazo de postagem do pedido passa a contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e da confirmação dos dados cadastrais.

As entregas são realizadas dentro do território nacional; caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimento. Vale lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

POLÍTICA DE DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE

1 - Direito de arrependimento

De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, para compras fora do estabelecimento comercial, o cliente terá direito de se arrepender da compra e requerer a devolução da quantia paga ou solicitar a troca de tamanho ou cor, desde que NÃO USE O PRODUTO e entre em contato manifestando o interesse em desistir, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, ou seja, da data da entrega do produto no endereço informado pelo cliente.

2 – Trocas e Devoluções

2.1. Exceto para produtos em promoção/liquidação/remarcados/outlet e, sem prejuízo do direito de arrependimento acima previsto, a Sarah Chofakian permite a troca do produto no prazo de 30 corridos a contar do recebimento do produto, desde que NÃO TENHA SIDO UTILIZADO e observadas as demais condições www.sarahchofakian.com.br | @sarahchofakian previstas nesta política em qualquer um dos canais, inclusive diretamente em qualquer uma das lojas físicas.

2.2. Para hipóteses de produtos que, excepcionalmente, apresentem algum vício de fabricação, de acordo com o artigo 26, do Código de Defesa do consumidor, o consumidor deverá solicitar o reparo (e não a troca ou a devolução da quantia paga de forma imediata) no prazo máximo de 90 dias a contar da data da compra em lojas físicas ou do recebimento do produto quando adquirido pela internet, ou seja, da data da entrega do produto no endereço informado pelo cliente, sob pena de perder esse direito.

2.3. Neste caso, após o recebimento do produto pela equipe Sarah Chofakian, o produto será submetido à análise. Esta análise poderá levar até 30 dias, conforme permitido pelo Código de Defesa do Consumidor. Após o prazo de 30 dias, caso a equipe identifique que não se trata de produto utilizado, armazenado ou conservado inadequadamente ou de desgaste natural pelas próprias características do produto, a equipe entrará em contato para definir a substituição pelo mesmo modelo ou alinhará outra forma de substituição, caso esse produto não esteja mais disponível no estoque. Caso o cliente opte pela restituição da quantia paga, inicia-se o processo de restituição do pagamento, de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme orientações a seguir.

Pedimos que, por gentileza, não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:

3 – Regras para a devolução dos produtos

Para exercer o direito de arrependimento e/ou solicitar troca ou devolução, pedimos que, por favor, antes de enviar o produto, entre em contato previamente com nossa central de atendimento acessando o formulário de trocas e devoluções aqui. Após o contato, você receberá por e-mail as orientações para devolução. Os produtos adquiridos na loja online também podem ser trocados em nossas lojas físicas

Importante: para a troca, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. Em caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

Condições do produto: Em todas as situações acima, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, riscos ou marcas, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação, e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso (no caso de direito de arrependimento não é necessário indicar o motivo, salvo se o cliente optar por outra numeração e/ou cor).

ATENÇÃO: produtos usados ou com indícios de uso e que não satisfaçam a expectativa do cliente ao serem utilizados (Ex.: sapatos que não se ajustem adequadamente aos pés independentemente do tamanho, etc.) não são possíveis de troca, devolução e até mesmo de arrependimento, ou seja, produtos usados, não serão trocados e não podem ser devolvidos.

Para os casos de alegação pelo cliente de vício/defeito, se após a análise no prazo de 30 dias não for identificado qualquer problema, o produto será devolvido para o cliente no endereço constante em nosso cadastro.

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral do produto mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias, ou duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale-compras, que poderá ser utilizado em compras de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DISPONÍVEL EM:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Decreto sobre o comércio eletrônico disponível em:

http://www.planalto.gov.br/CCivil_03/_Ato2011-2014/2013/Decreto/D7962.htm

Política de pagamentos

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito ou transferência bancária.

Transferência Bancária

Para pagamento por transferência bancária, entre em contato com o SAC.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard.

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros com parcela mínima de R$100,00 para as bandeiras VISA e MASTERCARD.

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 para a bandeira AMEX.

Política de privacidade

Sarah Chofakian tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade ou por força de lei. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal, os dados de seu cartão de crédito, e as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros

Sarah Chofakian utiliza cookies e informações durante a sua navegação no site com o objetivo de sempre aperfeiçoar nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você, inclusive para direcionar nossos e-mails. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não estará disponível e poderá prejudicar a comunicação

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Sarah Chofakian de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros

Perguntas frequentes

Como posso efetuar uma troca ou devolução?

Condições gerais:

- O custo do frete de troca ou devolução da primeira troca é por conta de Sarah Chofakian;

- Você pode efetuar a troca por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção;

Se preferir, pode ser gerado um crédito em sua conta Sarah Chofakian, que pode ser usado em sua próxima compra, sem prazo de expiração;

Troca:

A política de troca ou devolução da Sarah Chofakian para compras online segue a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;;

- Sem indícios de uso;

- O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica)

Estorno:

Para pagamento via cartão de crédito:

Crédito em sua conta Sarah Chofakian a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. Entre em contato com sua operadora para checar prazos e condições

Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização de pagamento pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 02 (dois) dias úteis. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, após a confirmação do pagamento, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br

Esqueci minha senha

Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão INFORMAÇÕES DE CONTA em ALTERAR SENHA.

É possível comprar no site e retirar na loja física?

Sim, lembrando que é necessário o agendamento prévio da retirada.

Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco pela área de atendimento, utilizando o chat online ou pelo e-mail: atendimento@chofakian.com.br

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clique na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@chofakian.com.br ou pela central de atendimento.

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você no ato da compra. Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da coleta do pedido em nosso centro de distribuição, o que pode levar até 02 (dois) dias úteis – após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.

A Sarah Chofakian adotará todas as medidas para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade e relacionados a inúmeros fatores do próprio Correio, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos e/ou intercorrências.

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Meu pedido não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@chofakian.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Fale conosco

PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDOS OU QUALQUER OUTRA CONSULTA:

Telefone: (11) 3061-1260

E-mail: atendimento@chofakian.com.br

Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:

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