CUIDADOS E MANUTENÇÃO

Para que seus sapatos e acessórios Sarah Chofakian te acompanhem por muito tempo, recomendamos que você tome os seguintes cuidados:

- Mantenha o couro seco e limpo usando uma flanela seca;

- Sempre guarde seus produtos protegidos da luz e do calor;

- Evite expor seus produtos de couro à chuva e cremes hidratantes;

- Quando seus sapatos não estiverem em uso, guarde no saquinho que você recebeu no ato da compra;

- Evite o contato com substâncias abrasivas.

ONDE CONSERTAR MEUS PRODUTOS SARAH CHOFAKIAN?

Cada sapato Sarah Chofakian é uma peça única feita artesanalmente utilizando o mínimo de maquinário e privilegiando o trabalho feito à mão. Nossa preocupação com cada peça vai além da produção; nos preocupamos com a manutenção e vida útil de cada um de nossos produtos.

Para isso indicamos sapatarias consagradas por sua excelência de serviço, que realizam restauros artesanais e assim como nós, encaram cada sapato como uma peça única. Conheça:

SÃO PAULO

SAPATOS EM MANUTENÇÃO

Gil Rocha e Carlos Martins são os sócios a frente da Sapatos em Manutenção. Fundada em 1988, hoje recebe e entrega cerca de 100 pedidos por semana, onde o diferencial é a qualidade e tempo dedicado a cada produto. Carlos é o sapateiro responsável pela excelência do ofício que exerce à moda antiga: poucas máquinas e a experiência de mãos que já consertaram milhares de sapatos.

Rua Dep. Lacerda Franco, 194 - Pinheiros, São Paulo Telefone: (11) 3817-5422 E-mail: atendimento@sapatosonline.com.br

SAPATARIA BARONE

Critérios de qualidade trazidos da Itália e passados de pai para filho são a essência da Sapataria Barone. Com 50 anos de tradição, a sapataria fundada por Antonio Barone, hoje está nas mãos do filho, Gian. O processo e as instalações se modernizaram, incorporando mais serviços e funcionários e adaptando-se às exigências do mercado, com dedicação no tratamento do couro e excelência nos serviços.

Rua Tutóia, 159 – Vila Mariana, São Paulo Telefone: (11) 3051-7272 E-mail: contato@sapatariabarone.com.br

É importante ressaltar que essas sapatarias  são uma recomendação Sarah Chofakian aos clientes que desejam consertar e fazer a manutenção de nossos produtos. Os clientes que utilizarem esses serviços são plenamente responsáveis pelos custos, pela avaliação do ambiente, dos serviços prestados e do resultado dos serviços conduzidos por eles. Sarah Chofakian não assume qualquer responsabilidade por esses serviços.