Um dos modelos mais antigos de sapatos, a mule existe desde a Roma Antiga. Originada em culturas como turcas e egípcias, o propósito desse estilo era o mesmo de uma pantufa: ser usado somente dentro de casa para maior conforto.
 
Como todos amam calçados confortáveis, a mule foi se popularizando, principalmente nos anos 50 e 80, quando designs de saltos mules começaram a aparecer. Nos dias de hoje, mules são usados em diversas ocasiões, de festas à praia.
 
As mules Sarah Chofakian foram desenvolvidas em vários estilos. Confira como e onde usar cada modelo:
 
Mule Tressê
 
A Mule Tressê Sarah Chofakian, feita à mão, vem em diversas cores e dois tipos de salto. Para looks diurnos, recomendamos combinar um vestido solto com uma Mule Tressê de salto cone. Além de oferecerem mais apoio e modernidade para sua rotina, essas mules vêm em cores vibrantes e divertidas, animando o dia a dia. Para eventos noturnos e mais formais, opte pelas Mules Tressê de salto fino. Trazendo elegância ao visual, essas peças vêm em cores mais discretas e ideais para a noite.
 
• Mule Young
 
Para conforto e sofisticação no trabalho, a Mule Young Sarah Chofakian é uma peça indispensável. Harmonizando um look de blazer com calça, o design tradicional da Mule Young garante um visual clássico. Detalhes de “SC” no cabedal e tecido aveludado tornam esse sapato algo super especial.
 
• Mule Tuli
 
Em dias de jeans e camiseta, a Mule Tuli Sarah Chofakian é uma maneira de elevar o look instantaneamente. Super fácil de calçar, esta mule é prática para rotinas urbanas. Disponível tanto no preto básico como em verde, azul e dourado, Mule Tuli pode estar com você o dia inteiro e com qualquer combinação de roupas.
 
• Mule Studio 3
 
Mule Studio 3 traz uma proposta totalmente diferente. Disponível no Studio Chofakian, ela é minimalista e arrojada. Carregando um ar descolado, um look de festa noturna - como calça de couro ou blusa de brilhos - vão perfeitamente com essa estética. A mule de salto alto se destaca ainda mais.
 
• Mule Sarita
 
Perfeita para dias quentes, a Mule Sarita Sarah Chofakian traz um ar feminino e delicado. Seu detalhe de laço e cor vermelha são super-românticos e ótimos com uma saia jeans e blusa soltinha. Podendo ser usada em diversas ocasiões, a Mule Sarita é um coringa no guarda-roupa de qualquer mulher.
 
Aderir a tendência das mules é super fácil com as várias opções disponíveis no site Sarah Chofakian. Agora é só escolher qual é mais a sua cara!